domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nossa!!!!!
Fiquei chocada com a quantidade de pessoas q visitam meu blog....rsrsrs...
Faz tanto tempo q não acesso o blog,
q não tinha noção dos números!!!
Fico feliz em saber q estou colaborando c outros professores de Educação Infantil...
Estou de volta!!!
E sempre q possível estarei por aki p trocarmos novidades!!!!
Bjs

2 comentários:

mirian disse...

Parabéns seu blog é muito lindo, preciso de um favor fui convidada para contar histórias com fundo moral, pra crianças de 3 à 6 anos na escola do meu filho e preciso de algumas histórias se vc tiver alguma pra me passar ou algum site ficarei muito grata. mirian.cristina09@hotmail.com
Beijoss

Arth Informática disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Lucas